avatar-kung-fu-yue-fei-tropa-baixa

Disciplina,força, destreza, honra, lealdade, conhecimento e muitas outras qualidades que um praticante do Ying Jow Pai deve ter.Mas afinal, o quê é o Ying Jow Pai Kung Fu? E porque está arte marcial cativa até hoje adeptos no mundo todo?

O kung fu é a arte marcial mais antiga do mundo, e seus registros históricos datam de aproximadamente 5.000a.C.,
  sendo basicamente o berço de toda arte marcial oriental.
 Devido ao seu vasto território e sua diversidade de culturas, a China esteve sempre envolvida em conflitos,
 fossem de ordem interna ou externa. Consequentemente
os chineses acabaram desenvolvendo uma grande capacidade estratégica e marcial,valendo da máxima de Sun Tzu em seu célebre clássico A arte da Guerra:

“Na paz prepara-te para guerra...”, tratado esse que é  até hoje é amplamente estudado em todas as escolas orientais, bem como em  muitas empresas ocidentais.

 O YING JOW PAI KUNG FU

   Ying Jow Pai KUNG FU, o sistema mais antigo de garra de águia, ensinado no mundo. Seu surgimento remonda o ano de 222 AEC na China antiga, desenvolvido pelo general O’Fei, 1° general do imperador responsável pela tropa mais eficaz da sua época, perpetuado pelos discípulos através dos séculos teve como grande representante o mestre Chan Tzi Chen, um ícone do YING JOW PAI KUNG FU do século 20, conhecido como o Rei do Garra de Águia, era capaz de derrotar com apenas duas técnicas qualquer adversário, transferindo seus conhecimentos a seus discípulos entre eles Ng Wai Num, que por sua vez treinou com afinco seu discípulo o mestre Leung Shum, quem trouxe este sistema para o Ocidente em 1970.
Atualmente é um dos poucos sistemas de kung fu que ainda mantém toda a tradição de forma autêntica.

A partir de 1 de setembro de 1999, o Anderson Robert, começa a dar aulas em Mogi das Cruzes, SP, sendo aluno do mestre Lee Wing Kay até meados de 2012, sendo aceito como aluno do Sifu Thomas Torres, da Ying Jow Pai Porto Rico, em meados 2014, adquirindo o direito de ser seu representante direto em todo território nacional.

O Ying Jow Pai Kung Fu, é um sistema de extrema eficência marcial além de um primazia técnica e controle do corpo, mente  e espírito proporcionando ao seu praticante um auto conhecimento ímpar.

O Sifu Anderson Robert é praticante de artes marciais desde seus 12 anos buscando ao longo de 33 anos de prática marcialo maior aprimoramento seu e do meio onde vive, visando assim uma sociedade mais justa e humanitária pautada nos valores ético e morais do Wu de-o código de conduta marcial. Vem também ao longo dos anos sendo um incansavél divulgador do legado a ele confiado por seu Sifu Thomas do Ying Jow Pai Kung Fu, em todo terrritório Nacional.

arvore-genealogica-ying-jow-pai-brasil-avatar-kung-fu